Image Hosted by ImageShack.us

 

Onde rir dos outros é o melhor remédio...

                                                                   

                                                                        Publicidade FaZMeRiR

Image Hosted by ImageShack.us

 

 

Web Counter

Pessoas já visitaram o blog! Fala sério...

© 2003-2005 FaZMeRiR. Todos os direitos reservados. Webmaster Marcelo Melo

 

terça-feira, outubro 14, 2003

HISTÓRIA FaZMeRiR: Levei meu puff para passear...

Em um belo dia ensolarado,nao tinha mais o que fazer, tive a idéia de levar meu puff pra passear, tomar um ar fresco... Ele estava vazio, coloquei no carro e fui em direção ao posto. Chegando lá pedi ajuda ao frentista para poder enchê-lo. Depois de cheio ficou lindo, novinho em folha, pronto para poder sentar,relaxar e assistir a novela. Quando abri o carro para colocar o puff e ir embora, surgiu um problema... o ele não cabia no meu carrinho. O frentista teve uma idéia:Vamos amarrá-lo no teto! - Excelente idéia. Amarramos ele e fui embora desfilando com meu carro, agora uma alegoria carnavalesca pela cidade de Petrópolis à caminho de casa. Todos olhavam em minha direção rindo às gargalhadas e eu sem entender nada. Testemunhas disseram que não sabiam se era o puff em cima do Ka ou se era o Ka embaixo do puff... Chegando em casa, desamarrei o meu enxuto puff e quando o meu passeio estava próximo do fim mais um problema... o puff não passava na portaria. Não me deixei por vencida. Chamei o porteiro, jardineiro, faxineiro, etc. para poder me ajudar. Daí o jardineiro teve uma outra excelente idéia: Vamos pegar a escada que eu deixo o puff no seu quarto pela janela. Achei ótima a idéia. Quando o jardineiro estava no meio do percurso, subindo a escada e com o puff em mãos, uma vizinha bisbilhoteira do andar debaixo do meu, abre a janela e acontece uma tragédia: o jardineiro solta rechunchudo puff caindo dois andares quicando duas vezes e espatifando no chão. Resultado: tudo em vão... foram os últimos quiques de sua vida... meu puff furou...

Ass.: Lulu.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

É o puff em cima do Ka ou é o Ka embaixo do puff?